fbpx

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS EM ATÉ 30 DIAS

Como Efetuar a Troca e a Devolução?

Para trocar ou devolver seu produto e muito simples, você pode entrar em contato através de nosso e-mail: contato@ismoda.com.br  horário comercial com Andréa pelo telefone ou Whattsapp Comercial: (11) 47715139

Obs: Em sua postagem preencha apenas suas informações de remetente. As informações do Destinatário serão preenchidas na agência dos Correios de acordo com Código de Postagem.

Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo, acompanhado da nota fiscal no prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto. Ficou com alguma dúvida? O site dos Correios explica tudo aqui.

O nosso horário de atendimento por telefone e e-mail é das 10h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados.

 

Devolução por Desistência ou Arrependimento?

No caso de desistência, você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução e receber o seu estorno ou reembolso do pagamento, conforme baseado no Código de Defesa do Consumidor. No caso de troca, você terá até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a troca por outra mercadoria com a primeira troca grátis.

OBS: Os produtos devolvidos fora do prazo indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

 

Quero Cancelar o Pedido e Agora?

Quer cancelar sua compra? Ligue nos telefones ou Whattsapp Comercial: (11) 47715139, de segunda á sábado das 10hs ás 18hs, ou envie um e-mail para: contato@ismoda.com.br  A/C; Andréa da área comercial.

Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento solicitando o cancelamento.

Se a forma de pagamento que você escolheu foi Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do Boleto.

 

Quando Tenho Direito ao Ressarcimento de Valor?

O ressarcimento dos valores, deverá estar dentro do prazo de desistência ou arrependimento, que são 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Verifique abaixo de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido como será efetuado o processo de ressarcimento.

Cartão de Crédito:

Para a devolução dos valores dos pedidos pagos com o cartão de crédito será efetuado o estorno das transação juntamente com a autorização junto ao pagseguro e consequentemente a liberação do crédito em seu cartão. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O crédito deverá ser visualizado nas próximas faturas, após a conclusão da devolução no centro de distribuição, dependendo da data de fechamento do seu cartão de crédito.

Boleto:

O estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

 

Posso Trocar Produtos Com Defeitos ou Avaria?

É importante que você verifique a qualidade do produto e da embalagem no momento do recebimento do pedido. Caso o produto ou embalagem tenha sinais de violação, você deverá recusar o produto e entrar em contato no prazo de 48 horas com a Central de Relacionamento

Se for detectado o defeito posteriormente, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até 30 dias a partir do recebimento da mercadoria. Assim que o produto chegar na Infinity, será enviado para a a Análise de Qualidade para que seja autorizada a troca. O prazo para análise 30 dias corridos, contados após o recebimento do produto na Infinity. Após a análise, você será informado por e-mail.

 

Quais Produtos Posso Trocar?

Você pode trocar por qualquer produto do site, exceto:

  • Produtos com sinais de uso ou em desacordo com a politica de troca e devoluções.

Aceitaremos apenas produtos que correspondem as seguintes condições:

  • Com etiquetas intactas;
  • Na embalagem original, não danificada. Caixa de sapato, saquinhos, são considerados parte do produto;
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores, nem manchas e sem alterações feitas pelo clientes;
  • Sem rasuras nas solas;
  • Com nota fiscal afixada.

Caso a Infinity Shoes entenda que o produto devolvido não corresponde os critérios necessários para a troca ou a devolução citados acima, o site ficará dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A infinity Shoes pode, então reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado do justificativa do motivo da recusa.

 

Pelo que Posso Trocar?

Você pode trocar sua compra por outro tamanho, cor ou qualquer produto da loja.

X